Como fazer brownie recheado para vender

ganhar dinheiro com brownieSe você quer começar a ganhar dinheiro trabalhando com esse doce é preciso aprender como fazer brownie recheado para vender. Assim você agrega valor ao seu negócio e consegue dar mais opções ao seu cliente.

Não adianta só fazer brownie tradicional para vender. Você pode sim começar com ele, mas o recheado tem surpreendido as pessoas e deixado elas apaixonadas! Eu mesma sou um exemplo vivo: Uma colega de um antigo estágio vendia e eu não resistia a essa delícia.

Por isso não se preocupe, eu vou te mostrar o passo a passo de como fazer brownie recheado para vender. Se você prestar atenção e seguir as minhas orientações eu tenho certeza que vai dar certo.

Com a venda de brownie recheado você consegue ter um maior faturamento e essa pode ser a chance que você precisava para expandir o seu negócio. Ele também tem sido bem procurado para encomendas de eventos e festas e esse é um ótimo segmento para você focar.

Independente da forma que você for trabalhar e vender eles, se você realmente quer ganhar dinheiro não pode deixar de aprender como fazer e é justamente isso que eu vou te ensinar.

Como fazer brownie recheado para vender: Aprenda a receita passo a passo


Eu procurei algumas receitas de brownie recheado e encontrei uma que eu acho uma delícia: O brownie recheado com brigadeiro branco. A combinação é perfeita e esse é o primeiro passo para você dominar a receita.

O ideal é que com o tempo você comece a inovar nos recheios, trazendo para seus clientes opções diferentes e que eles gostem. Você pode trabalhar com doce de leite, nutella com leite ninho, morango, ovomaltine, café… O que não faltam são opções.

Uma boa dica é assim que você fizer essa receita você chamar algumas pessoas próximas para que elas possam experimentar e dar a opinião, dizer o que acharam. Assim você consegue modificar alguma coisa que for necessário e também tem novas ideias de sabores.

Agora vamos para a receita que vai te mostrar como fazer brownie recheado para vender:

Brownie recheado com brigadeiro branco

Como fazer brownie recheado para vender

Ingredientes para a massa

  • 4 ovos
  • 1 colher dá chá de essência de baunilha
  • 200 g de chocolate meio amargo
  • 1 xícara e 1/4 de chá de farinha de trigo (sem fermento)
  • 1 xícara e 1/4 de chocolate em pó
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 6 colheres de sopa cheias de manteiga

Ingrediente para o recheio

  • 1 lata de leite condensado de boa marca

Modo de preparo

O primeiro passo é fazer o brownie. Para isso você vai precisar pegar uma vasilha e colocar os ovos e o açúcar. Mexa bem! Depois você vai acrescentando o restante dos ingredientes, um de cada vez. Continue mexendo até que se torne uma mistura homogênea e reserve.

Agora será necessário derreter o chocolate meio amargo – você pode levar ele no micro-ondas ou então derreter por meio do banho maria. Depois de completamente derretido ele precisa ser misturado com a outra massa. Mexa bem.

Despeje a massa em uma assadeira forrada com papel manteiga e leve ao forno por cerca de 25 minutos até que a parte de cima do brownie esteja crocante. Retire do forno e deixe esfriar. Essa é a hora que você vai cortar os brownies. Você tanto pode fazer manualmente com uma faca, como pode usar um cortador (redondo ou quadrado). Depois de cortar os brownies você vai fazer o recheio!

Despeje o leite condensado em uma panela e leve ao fogo até que desgrude do fundo da panela. Despeje o recheio dentro de um saco de confeitar e coloque em cima de um pedaço de brownie, depois é só acrescentar outro pedaço de brownie em cima.

Para ficar bonitinho você deve utilizar bicos de formas no saco de confeitar. Pronto! Agora você sabe como fazer brownie recheado para vender.

Leia também: 5 ideias de como vender brownie

“A prática leva à perfeição”


Esse é um ditado muito válido para gente aqui! Por mais simples que possa parecer a receita nem sempre você vai conseguir ter o melhor resultado logo de primeira. Isso não deve te chatear e muito menos preocupar – é super natural!

O que não pode acontecer, de jeito nenhum, é você desistir por causa disso! Outro dia ouvi em um filme que o que leva alguém ao sucesso é a persistência. Então toda vez que se desanimar lembre-se disso e continue.

Você vai perceber que em pouco tempo fazer brownie recheado para vender vai ser praticamente uma coisa automática que você não vai nem sentir. Você vai fazer tão naturalmente!

Então não entre em pânico, está bem? Se não saiu tão bom agora você respira fundo e faz de novo. Presta atenção para ver se não deixou algo passar e continua. Em um momento ele vai ficar perfeito!

Quando chegar essa hora você já vai poder se arriscar inventando sabores, cores e novas formas para o seu brownie.

ganhar dinheiro fazendo brownies

Trabalhe com ingredientes de qualidade


fazer brownie recheado para vender

Não tem jeito, se você trabalhar com ingredientes que não tem qualidade, não adianta trabalhar com cuidado, o seu brownie não vai ficar gostoso. O ingrediente influencia diretamente o sabor e a qualidade dele.

Você precisa ter o máximo de cuidado com isso, até porque dependendo do ingrediente você pode até causar mal estar nas pessoas. Já pensou que problemão?

A minha ideia é que você procure mercados que vendam esses produtos em atacado. Tem até lojas de confeiteiros que fazem isso também. Assim você consegue comprar em grande quantidade, marca de qualidade e com preço mais em conta.

Eu posso te dizer que esse é um dos principais pontos sobre como fazer brownie recheado para vender – então tome o máximo de cuidado.

O importante é dar o primeiro passo


Eu sei que você deve estar com um monte de coisa na cabeça. Por mais que já saiba como fazer brownie para vender pode estar pensando em como vai fazer isso, se deve, por onde começar. É normal também aparecer um monte de insegurança, medo e até vergonha.

Quer um conselho?! Não pense demais! Não deixe essas coisas tomarem conta de você porque sempre que a gente quer dar um passo para frente parece que o mundo nos desestimula.

Acredite em mim: Você tem tudo para dar certo e ganhar dinheiro vendendo brownies! Só precisa dar o primeiro passo. Teste a receita! Faça em casa, mostre às pessoas que você conhece, veja o que elas vão dizer.

Conheça também o curso de brownie, eu tenho certeza que ele vai te dar a segurança que está faltando para você começar a trabalhar com o seu próprio negócio.

Eu espero ter te ajudar com esse artigo de hoje! Continue aqui no blog para ver mais dicas sobre brownie!

fazer brownie para vender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *