Curso de brownie: Comece a ganhar dinheiro em casa

Se você está procurando algum jeito de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa eu tenho uma excelente notícia! Existe um curso de brownie que vai te ajudar a faturar mais de R$2.000 por mês com seus próprios produtos.

Nos dias de hoje as coisas estão tão difíceis! Ninguém está conseguindo um emprego e quem tem o seu está preocupado em perder. Infelizmente nossas contas não entendem a situação da economia do nosso país, sem falar que a fome também não.

A questão é que você não precisa ficar desesperado esperando um milagre cair do céu. Tenha ação, atitude e comece a mudar agora mesmo a sua vida. Fazer brownie para vender pode ser o início de um negócio de sucesso para você!

Dá para trabalhar na sua própria cozinha, sem precisar investir em equipamentos e só comprar os ingredientes para começar!

Conheço muitas pessoas que estão trabalhando com brownie e ganhando dinheiro. Se elas podem, você também pode! Essa é a sua chance de sair do vermelho e ter uma vida melhor.

curso de brownie

O que você vai ver no curso de brownie


O Curso Intensivo de Brownies é feito por uma especialista para te preparar para entender tudo sobre como fazer brownie para vender. O curso te dará acesso a vídeo aulas e você ainda vai ganhar 2 e-books com 14 receitas especiais!

Separei para você os conteúdos que você vai encontrar no curso, veja abaixo:

  • Erros mais comuns na produção de brownie;
  • Tipos de corantes;
  • Forma CORRETA de derreter o chocolate;
  • Técnicas especiais para retirar o brownie do forno na hora certa;
  • Como apresentar o brownie para ser vendido: formas diferentes que podem ser feitas.

A autora do curso ganhou um programa na GNT


Não adianta nada fazer um curso feito por qualquer pessoa, não é? Pois então! O curso Intensivo de Brownies é preparado por quem realmente sabe técnicas, macetes e tem experiência suficiente para ensinar outras pessoas.

Ana Silvia Valadão é pós-graduada em Gestão Gastronômica, fez um curso no INBP na França e foi campeã no reality show de confeitaria da GNT “Que seja Doce”. Ela também ficou em 3º lugar no concurso Bombons Recheados do Hall da Fama em 2016 e ganhou o Desafia dos Cupcakes da Revista Padaria.

Por que fazer um curso de brownie?


Os brownies são bolinhos que tem origem nos Estados Unidos, mas que conquistaram o mundo todo. São deliciosos, práticos e rápidos de fazer. Por terem um custo baixo de produção você tem uma boa margem de lucro.

Também existe o fato de ser um produto barato e gostoso, o que faz dele mais fácil de ser vendido. Você tanto pode trabalhar de forma direta como fazendo encomendas para festas e eventos.

Fazer o curso de brownie vai te preparar para isso! Não adianta querer ganhar dinheiro fazendo algo de qualquer jeito. Com o curso você vai aprender todas as técnicas, macetes e até receitas para te ajudar.

Você vai aprender de quem realmente entende do negócio! Assim você economiza tempo e dinheiro e em pouco tempo já terá resultados positivos. Se capacitar é o que vai diferenciar você das outras pessoas e vai atrair o maior número de clientes.

Comece a ganhar dinheiro com brownie


É possível ganhar dinheiro vendendo brownie, mas você precisa saber o que está fazendo. Precisa entender do produto para conseguir atrair os clientes pelo sabor e qualidade.

Não perca mais tempo! Fazer o curso de brownie vai te ajudar a começar o seu próprio negócio, em casa, com quase nenhum investimento. É a sua oportunidade de começar a correr atrás dos seus sonhos!

Faça agora mesmo a sua inscrição!


Viu quantas oportunidades esse curso de brownie abrirá para você? Para conhecer melhor o curso e fazer a sua inscrição é muito simples! Você pode clicar aqui ou no botão que deixei mais abaixo.

Na página que vai abrir você terá acesso a um vídeo que te dará uma visão do curso, além de algumas outras informações. Aproveite que as vagas estão abertas, não perca essa oportunidade!

Tenho certeza que se você se dedicar e trabalhar com todo amor e foco, logo, logo estará ganhando um bom valor no final do mês. Boa sorte!

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *